Como a Nscreen pode te ajudar?

Como a Nscreen pode te ajudar?

A Nscreen é uma spinoff e braço tecnológico do maior startup studio do Brasil, a eMotion Studios. Auxilia na transformação digital e suporte de algumas startups do grupo.

No artigo de hoje vamos mostrar como podemos ajudar a sua empresa. Confira.

O que a Nscreen desenvolve?

  • Trabalha com ciclos de desenvolvimento com entregas de valor agregado;
  • Utiliza do design thinking como um dos métodos para entender melhor os problemas e dores de seus clientes;
  • Faz uma criteriosa análise para entender quais são as melhores tecnologias para aplicar na solução;
  • Estrutura um squad de acordo com as necessidades da sua empresa. Garantia de compromisso com seus parceiros;
  • Realiza entregas contínuas e incrementais, utilizando a metodologia ágil para garantir um trabalho bem feito;
  • Sua equipe de testes garante que os erros não cheguem em seu cliente, realizando entregas funcionais;
  • O discovery é cíclico, enquanto uma equipe desenvolve, outra equipe gera novas descobertas.

Entendendo a transformação digital

A transformação digital pode até parecer um termo novo para você, no entanto, já o vivenciamos há algum tempo, desde as trocas de mensagens por aplicativos, por exemplo. Tal inovação parece fazer parte do nosso dia a dia, como se fosse impossível viver sem elas. 

Essas mudanças não aconteceram apenas no âmbito pessoal, as empresas perceberam que é preciso fazer parte dessa revolução digital e que isso é vital para os seus negócios.

É importante frisar que a transformação digital não se trata de uma escolha, mas, sim, de um fato. Esta mudança digital afetou a maneira como os clientes interagem com as marcas.

É sabido que ainda existem muitas dúvidas quanto à real necessidade de investimentos nessa área, principalmente, por parte daqueles empresários que ainda não incorporaram a cultura de inovação.

É imprescindível salientar que as expectativas dos clientes, agora, são outras. Por exemplo, até pouco tempo atrás, a única forma de entrar em contato com uma empresa era por meio do SAC. Hoje, há vários outros meios disponíveis 24 horas por dia. E o consumidor já espera por isso das marcas com as quais mais interage.

O novo comprador é mais crítico, informado e exigente. As empresas, ao perceberem isso, passaram a não focar no desenvolvimento de produtos e serviços e voltar as atenções para as preferências do cliente, colocando-o no centro das operações. E a transformação digital tem papel central nisso.

Contudo, a primeira coisa a ser feita para garantir o sucesso da transição para processos mais ágeis, que usam como base a tecnologia, é adotar um mindset condizente com essa realidade. E o segundo passo é definir qual a metodologia que será aplicada nessa transição: Growth Hacking ou Lean Startup.

A transformação digital vai muito além da inclusão inteligência artificial ou compartilhamento em nuvem e é papel do gestor a inserção da equipe nessa cultura de inovação.

Quer preparar a sua empresa para a transformação digital? Conte conosco. Somos sua aliada digital na transformação de sua empresa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow us on: